terça-feira, 13 de agosto de 2013

Visual Merchandising


O que é Visual Merchandising? É a apresentação da melhor forma possível do seu produto, através do design, da arquitetura e da decoração. O objetivo é incentivar, criar um clima, motivar e influenciar os consumidores na hora de ir a compras. Atualmente, o investimento no visual merchandising vem alavancando vendas e negócios em lojas, restaurantes, empresas.
Você já percebeu como existem lojas que você consegue reconhecer só pelo cheiro?
O visual merchandising representa a sua empresa, sua ideologia, seus valores e os tipos de produtos que vende. Envolve desde disposição nas vitrines, identidade visual e também olfativa… São estratégias e recursos direcionados a um público alvo, com sedução e organização.

Através desta configuração, você cria um espaço capaz de transmitir suas ideias, sensações e conceitos de acordo com a empresa. Escolhendo os tipos de móveis certos para o seu estabelecimento já é um grande diferencial, onde faz seu cliente se sentir em casa e muito confortável. 





Texto Extraído de: http://blog.giacomelli.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário