terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dividindo o escritório

O escritório é o lugar onde a funcionalidade da decoração e o bom gosto devem estar sempre unidos.
Em alguns setores do escritório é necessário ter maior privacidade e, por isso se opta em dividi-las usando biombos ou divisórias. É uma solução muito prática, dado que o seu preço é baixo e a sua montagem é bastante simples. Na maioria das vezes, nem é preciso contratar uma empresa especializada em montagem de divisórias. Outra vantagem oferecida por este sistema é a sua modularidade. Rapidamente podemos reconfigurar a disposição do escritório, adaptando-o a uma nova situação.
As divisórias são uma das formas mais conhecidas para se conseguir produzir novos espaços em locais tão distintos como uma loja, um escritório, uma seção de mercado, uma pequena sala, um pequeno quarto, tudo pode ser feito recorrendo às divisórias.
Os biombos de escritório também são uma ótima opção para criar divisões, pois permitem a separação de ambientes em poucos minutos, sem requerer obras no espaço. No caso de escritórios alugados, a melhor solução para dividir o espaço são os biombos, pois tem o seu custo reduzido e podem sempre ser reaproveitados caso você troque de lugar.

Independente se o seu escritório é grande ou pequeno, você poderá usar este recurso de divisórias e biombos sem as preocupações das grandes obras e sem bagunça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário