terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sala da Diretoria, planeje certo!

Para um trabalho mais produtivo, a área da diretoria deve estar diretamente ligada ao perfil dos usuários. O ambiente influi diretamente no desenvolvimento do trabalho e sua estética deve abordar a importância da atividade executada. Veja algumas dicas:
·         área da diretoria deve compor um espaço amplo, mas sem áreas “perdidas”. Armários, estantes e gaveteiros devem ser apontados no projeto de forma ergonômica e associada a uma estética moderna e sem excessos.
·         Ambientes definidos como open space podem ser uma boa escolha para grandes companhias, onde vários diretores trabalham em um grande espaço único composto de estações de trabalho e mesas de reuniões coordenadas.
·         bom desempenho das funções realizadas no ambiente de trabalho se deve a elementos como: conforto térmico, luminotécnico, ergométrico e de circulação.
·         Luminárias de mesa em colunas e abajures podem criar efeitos especiais ou se transformar em iluminação de tarefa, se necessário.
·         Outra preocupação deve ser com a acústica: o ambiente da diretoria deve ter total privacidade, tanto visual quanto ao isolamento acústico (sem interferência de som externo ou propagação das conversas internas).

Cada vez mais, as empresas tem se preocupado com a aparência dos espaços, eficiência e bem estar de seus funcionários. Por isso, siga essas dicas e proporcione um espaço agradável na diretoria da sua empresa!

Notícia retirada de: http://blog.giacomelli.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário