terça-feira, 28 de maio de 2013

Poltronas



poltrona faz parte de um espaço de lazer e descanso. Na sala de estar, no escritório ou no quarto, escolher o mobiliário correto permite criar um ambiente aconchegante e perfeito para curtir com os amigos ou simplesmente ler um livro, assistir televisão ou observar a paisagem.
A poltrona exerce um papel fundamental na composição do ambiente. Em primeiro lugar ela deve atender ao conforto do usuário. Em segundo ela deve compor o estilo do ambiente. Caso a sala tenha como predominante cor neutra e clara, use uma poltrona com uma cor mais marcante para dar mais personalidade no ambiente. Trate as poltronas como ponto focal, de destaque, por isso ao optar por um sofá de linhas retas e simples, abuse na escolha de um design diferenciado e tecido estampados coloridos e alegres para as poltronas.
Em salas integradas, use poltronas giratórias, elas permitem que você volte para sala ou o ambiente ao lado sem precisar locomover a poltrona.

No escritório, as poltronas são indicadas para gerente e diretores, através desse mobiliário é possível transmitir a sensação de importância do cargo. Opte por uma que tenha ajuste de altura e apoio nos braços.







www.dhauss.com.br

Texto Extraído de: http://blog.giacomelli.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário