terça-feira, 16 de abril de 2013

Dicas para montar seu escritório de advocacia


Escolher os móveis ideais na hora de decorar uma casa, que é um local bastante pessoal já é difícil. Agora o que fazer na hora de planejar e decorar seu escritório de advocacia, um ambiente no qual são tomadas importantes decisões, pessoas de diferentes personalidades trabalham e geralmente onde os funcionários passam a maior parte do tempo?

Quando falamos em escritório de advocacia, logo vem aquela ideia de um ambiente formal, com predominância de cores escuras e de materiais pesados, passando a impressão imponente de extrema seriedade e amplo conhecimento na área. Esta é uma visão tradicional de arquitetura, porém, não se pode considerar isso como um padrão a ser seguido sempre, de maneira obrigatória. 

Confira algumas dicas:

* Um escritório de advocacia precisa demonstrar organização e confiabilidade. 

* Precisa ter uma estrutura adequada para atender seus clientes, os quais devem sentir no ambiente uma sensação de amparo e de que realmente ali seus problemas serão resolvidos. 

* O espaço deve ser projetado para economizar o maior tempo possível, reduzir custos e colaborar para o bom desempenho dos profissionais. 

* Uma tendência observada nos últimos anos é a de que muitos advogados estão preferindo atuar juntos, em uma sala única, afim de trocarem opiniões e conhecimentos a respeito dos processos. Somente as salas para atendimento ao cliente ficam separadas. 

* Não precisam ter uma decoração completamente séria, mas precisam ser bastante confortáveis. 

* Móveis Dhauss são a melhor opção. 

Planeje e decore seu escritório de advocacia de maneira correta e garanta um espaço confortável e aconchegante para seus clientes! Entre em contato com a Dhauss para obter um escritório de alto padrão.



Fonte:blog.giacomelli.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário