terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MOBIEX TRANSLOG CHEGA COM NOVAS SOLUÇÕES DE TRANSPORTE


Que a Dhauss é uma empresa reconhecida por sua responsabilidade e comprometimento junto ao seu cliente, não é nenhuma novidade. A empresa busca constantemente por atualizações que visam ainda mais o sucesso do trabalho, com princípios baseados na confiabilidade e na entrega da qualidade de seus produtos e serviços prestados. Desta forma, a Dhauss fundou em janeiro deste ano, a Mobiex Translog que visa transportar com responsabilidade, segurança e transparência os móveis da Dhauss para todo o Brasil.
A Mobiex surgiu da necessidade de suprir o transporte dos móveis comercializados pela Dhauss, e assim eliminar os problemas com os chamados “freteiros” e demais empresas transportadoras. Com frequência, as empresas de transporte terceirizadas apresentavam empecilhos como indisponibilidade, prática de valores abusivos para não ter que atender a demanda, atraso nas entregas para outras regiões do Brasil, dentre outros. Com esses pontos negativos que acabavam afetando o comprometimento da Dhauss, a empresa decidiu que era hora de investir em um meio próprio para entrega de suas mercadorias. Adquiriu um veículo destinado a este fim, e percebeu que fazendo o transporte de suas mercadorias, conseguia ter mais agilidade e um maior controle na entrega. “Iniciamos os trabalhos com a nossa própria transportadora e os resultados foram extremamente satisfatórios, tanto para a empresa, quanto para o cliente”, comemora Tarlei Luiz Maldaner, diretor da Dhauss e agora também da Mobiex Translog.


A Mobiex Translog apresenta um atendimento diferente do  oferecido atualmente no mercado. Realizando entregas em todo o território nacional, a empresa conta com um moderno sistema de segurança online de gestão e rastreamento, e possui seguro total da carga, caso ocorra algum dano. Além de entregar com qualidade os produtos da marca Dhauss, a Mobiex Translog vai atender ainda outras empresas rigorosamente selecionadas, que também serão beneficiadas pela excelência do atendimento da Mobiex. Porém, para estas, o transporte estará somente disponível no eixo litorâneo entre sul e nordeste.
Esse é apenas o começo de uma longa estrada que a Mobiex Translog pretende percorrer. A intenção é aumentar a frota de caminhões assim que possível. “O que podemos afirmar é que esta transportadora irá crescer conforme a demanda da Dhauss Móveis. Vamos também buscar algumas empresas que queiram este serviço de transporte com competência e total transparência”, finaliza Maldaner.



Nenhum comentário:

Postar um comentário