segunda-feira, 16 de maio de 2016

Linhas para Home Office - Dhauss Móveis

Trabalhar “Home Office” seja em casa, hotéis, cafeterias, aeroportos ou qualquer outro ambiente fora do escritório convencional se tornou muito comum. As pessoas procuram praticidade e versatilidade e o trabalho à distância propicia esses e vários outros benefícios.

Confira nossas dicas de ambientes confortáveis e decoração para você se sentir super à vontade se seu espaço de trabalho for em sua própria casa.

Linha Olívia New
Cores neutras e linhas retas são elementos essenciais para compor um ambiente cheio de estilo e com ares renovados.  Essa é a proposta da Linha Olívia New, um ambiente atual e ousado que provoca criatividade e motivação.




Linha Ergo Up
Uma linha com muita atitude e bom gosto, desenvolvida no capricho para proporcionar conforto ao ambiente de trabalho. Sua configuração de cores torna o ambiente mais descontraído e agradável.


Configuração de Cores


Linha Versátile
A variedade de cores e medidas te permite ousar na criação do seu home Office, preenchendo todo o espaço com sua identidade única.



Cachepô Retalhoxô
Que tal decorar seu cantinho com plantas? O Cachepô Retalhoxô é ideal para transformar seu ambiente em um lugar mais agradável, além de ser um produto totalmente sustentável, já que é fabricado a base de placas de MDF/MDP que sobram da fabricação de móveis.





E aí, gostou das nossas dicas? Acesse nosso site e confira vários outros móveis adoráveis como estes!! 

Quer um orçamento? 
E-mail: comercial@dhauss.com.br  
Ligue: (51) 3634-1970 - Segunda à quinta-feira das 7:20 às 17:30-Sexta-feira das 7:20 às 16:30.

Um comentário:

  1. I appreciate your idea here. proessaywriting.com
    Definitely it has a good content. Thank you for imparting more of your own thoughts. Good job! essay paper

    ResponderExcluir