terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tudo sobre as cadeiras de escritório.

O que são?

Cadeiras para Escritório são cadeiras que foram projetadas para se usar em ambiente de trabalho, em escritório.
Se dividem principalmente em dois tipos: As dos trabalhadores do escritório e as dos Clientes do escritório.
As dos que trabalham no escritório são projetadas para se usar junto com uma mesa, são bastante confortáveis e giram 360º, já a dos clientes geralmente são pouco confortáveis, geralmente com acentos de plástico e não giram.

Comparação entre cadeiras residenciais e de escritório:
Cadeiras residenciais possuem as mais variadas formas e são feitas dos mais variados materiais, já as para escritório tem de seguir um padrão que possibilite a quem estiver sentado nela trabalhando o máximo de conforto e produtividade.

Dicas antes de comprar:
Antes de você comprar as cadeiras para o seu escritório, veja quais as que atenderão as suas necessidades como: Conforto, produtividade, altura, ajustes e sobretudo as que o auxiliarão a manter a postura correta.

Ergonomia:
Na década de 1970, a ergonomia de uma cadeira eram levadas em grande importância. Nos dias atuais, as cadeiras de escritórios geralmente possuem regulagem de altura, descanso de braço, encosto, suporte do encosto e alturas suficientes para evitar lesões como tendinite e LER  (lesão por esforço repetitivo) e dor nas costas associadas por ficar sentado por longos períodos. Cadeiras ergonômicas assentam a necessidade de um individual e providenciam suporte aonde ele precisar ajustar.

Hoje a Dhauss tem a máxima excelência em ergonomia nos seus produtos, principalmente em cadeiras para escritório. Entre no nosso site e veja o que existe de melhor para móveis corporativos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário