terça-feira, 30 de outubro de 2012

A importância de bons móveis para escritório


É cada vez mais comum que as pessoas passem mais tempo sentadas numa cadeira à frente do computador. Então, por que não investir em móveis para escritório? O ideal é ter acesso aqueles que conseguem juntar algumas características fundamentais como: qualidade, beleza e bom preço. Afinal, nada adianta a beleza se não for adequado para o trabalho ou um bom preço sem a mínima qualidade necessária.
Algumas empresas e pessoas que trabalham em casa estão investindo em móveis de qualidade e que seguem as normas de ergonomia. Esses móveis levam em consideração:  segurança, conforto e beleza. O que deixa o ambiente de trabalho de acordo com as necessidades de cada um e perfeito para o trabalho.
Pode não parecer, mas a má postura durante a execução do trabalho faz com que o corpo sofra, por isso, é importante sentar-se corretamente, manter a mesa e a cadeira na altura correta e seguir as recomendações necessárias para cada estilo de corpo (seja alto, baixo, magro ou acima do peso).  Os efeitos negativos de um mobiliário inadequado ao trabalho são: dores de costas, pernas, braços ou pulsos, cansaço, irritabilidade, stress e falta de concentração. Com isso, fica evidente a necessidade de ter móveis de qualidade no escritório, pois ninguém que sofrer com os efeitos de uma má postura durante todo o dia, não é verdade? Claro que a aparência também conta quando vamos investir em móveis de qualidade, principalmente em alguns segmentos de atuação onde a aparência também ajuda a vender o trabalho. Nada como ter uma cadeira para escritório boa e bonita, não é mesmo? Com móveis bonitos e qualidade todos produzem mais e a saúde do corpo fica sempre protegida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário