terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cadeiras giratórias aumentam a produtividade no seu escritório.

Atualmente os profissionais passam muitas horas sentados no trabalho e quando voltam pra casa ainda continuam sentados trabalhando por horas a fio. É provável que você passe boa parte da sua vida sentado em uma dessas cadeiras.
Então, uma cadeira ergonômicaque seja confortável deve ser levada em conta. Principalmente para evitar dores relacionadas à má postura. Mas por que utilizar cadeiras giratórias?
Elas são as mais indicadas, pois normalmente quem trabalha em escritório precisa ter uma certa mobilidade para alcançar o que está ao seu redor, seja o telefone, gavetas, arquivos ou até mesmo colegas. Como as tarefas se tornam repetitivas, ter a opção de se movimentar 360º é uma boa forma de aumentar a produtividade, pois poupa muito tempo.
Escolha cadeiras que combinem com as cores e o estilo da mobília do seu escritório. Lembre-se que cores claras são mais suscetíveis a sujeira.
Imagine os inconvenientes ao se trabalhar com uma cadeira fixa? Ter que arrastar ela para pode sair, pedir licença para passar aos colegas, ou até mesmo se levantar para atender o telefone.
Outro ponto forte são os ajustes que a maioria das cadeiras giratórias oferecem. Diferente de cadeiras fixas, as giratórias podem ser usadas por um número maior de pessoas confortavelmente. Não se esqueça de escolher as que tem apoio para os braços, ajustados à altura do usuário.

Com certeza você ou seus funcionários irão agradecer pelas suas escolhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário