quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como escolher Móveis Corporativos


A princípio comprar móveis para a empresa pode parecer uma tarefa simples e sem muito valor agregado. O que é um engano, pois escolher móveis corporativos é escolher também conforto, beleza, qualidade de vida no trabalho e prevenção de doenças em funcionários.
Comprar móveis para a empresa não pode ser visto como um gasto, mas sim como um investimento. Por isso, opte por produtos certificados e dentro dos padrões de qualidade exigidos hoje no mercado de móveis de escritório.  Afinal, como diz um ditado popular no Brasil, o barato pode sair caro.
Primeiro, antes de procurar a loja de móveis para escritório, tenha anotado todas as medidas e espaços disponíveis para o mobiliário na empresa. Busque otimizar ao máximo as áreas nesse momento para que no futuro não falte lugares estratégicos, por exemplo, para novos funcionários. Deixe também algumas áreas livres para que as pessoas possam transitar sem problemas. Lembre-se que os móveis devem servir para ajudar e não atrapalhar.
Não basta só acessar o site da empresa vendedora de móveis, o interessante é fazer uma visita para conhecer a loja e observar os detalhes dos móveis. Se possível, sente em cadeiras para verificar se as mesmas são realmente confortáveis, veja o tamanho das mesas disponíveis e confirme se há gavetas. Confira de perto a qualidade dos materiais utilizados pela empresa em seus produtos e todas as características de cada linha.
Veja se os móveis são ergonômicos e se a loja que oferece os mesmos possui alguma garantia para os produtos. Como os conhecimentos gerados pelos profissionais da ergonomia têm ajudado muito os fabricantes de móveis corporativos, isso é um fator de peso em sua escolha.
Para finalizar uma compra tenha todos esses pequenos detalhes claros. Busque facilitar a sua aquisição e leve para a sua empresa somente móveis que você realmente goste e confie. Visite lojas e faça pesquisas antes da compra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário