terça-feira, 10 de março de 2015

Telemarketing e Ergonomia

O operador de telemarketing está presente em quase todos os setores da economia, desde bancos, concessionárias, telefonia móvel e fixa, entre outros. É uma atividade necessária, mas que expõe o trabalhador a sérios riscos físicos, bem como emocionais, sendo necessária uma política integrada de gestão para dar as melhores condições de trabalho a esse tão importante profissional. A prevenção vem através de equipamentos ergonômicos individualizados, cadeiras ergonômicas, suportes para punhos, braços e antebraços, descanso para pés, instalação e altura correta do monitor, zona confortável de trabalho, iluminação, entre outros.

Os produtos da Dhauss são desenvolvidos pensando no conforto e nas necessidades dos profissionais de Call Center. Os móveis estão dentro das prerrogativas da NR17, norma estabelecida pelo Ministério do Trabalho, junto a ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), baseadas em ergonomia.

Fonte - http://www.mundoergonomia.com.br

Acesse o site www.dhauss.com.br e confira os nossos produtos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário