quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dhauss apresentou sua linha de PAs na Congrecred 2014


A Dhauss participou de mais um importante evento do setor de móveis corporativos, o Congresso Sulbrasileiro de Crédito e Cobrança 2014 (Congrecred), que aconteceu em Porto Alegre, em 13 de agosto de 2014. A Dhauss esteve presente no evento como expositora, apresentando sua linha de call centers.
A Congrecred tratou de diversos temas interessantes e importantes para o setor financeiro e de cobranças. Por meio de palestras foram abordados assuntos como a aplicação do Big Data após o Marco Regulatório da Internet, o cenário da inadimplência presente e futura, o uso das mídias sociais para negociar dívidas e as alternativas à portabilidade de créditos aos consumidores, entre outros.  Essa foi uma participação de grande importância para a Dhauss, já que o assunto-foco do evento é justamente uma das linhas carro-chefe da empresa: as posições de atendimentos (PA) para os atendentes de call centers. Preocupada em oferecer conforto para o atendente durante sua jornada de trabalho, a Dhauss produz suas PAs sempre de acordo com as normas brasileiras de ergonomia exigidas pelo setor.
A experiência de participar do 4º Congrecred foi muito proveitosa, e trouxe consigo grandes resultados. Além do contato pessoal, essencial e importantíssimo, a empresa de Bom Princípio (RS) atraiu novos contatos dentro do segmento de contact centers. “Participações em grandes eventos já fazem parte da essência da Dhauss. Os resultados e contatos feitos na Congrecred, por exemplo, foram de extrema relevância. Além de prospectar futuros e possíveis clientes, a Dhauss mostra que, cada vez mais, está se firmando e consolidando-se como marca de móveis corporativos, e assim passa a ser uma referência nesta fatia de mercado”, celebra o consultor empresarial e gerente comercial, Renato Mella.
Tendo esse histórico positivo em eventos, a Dhauss já se prepara para a próxima participação em feiras. O próximo destino será Recife, onde a empresa participa da Movexpo, feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste, que acontece de 19 à 22 de Maio de 2015.


Saiba mais sobre a Dhauss e sua extensa linha de móveis corporativos em www.dhauss.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário