quarta-feira, 23 de julho de 2014

Você sabia que além de venda, a Dhauss também conta com a LOCAÇÃO DE MÓVEIS?

Você sabia que além de venda, a Dhauss também conta com a LOCAÇÃO DE MÓVEIS?

Além da versatilidade e facilidade que permite adequar um escritório a mudanças, a locação de móveis de escritório tem outros benefícios. Saiba um pouco mais dessa vantagem para a sua empresa:

1 Alugar móveis de escritório, contabilisticamente, é lançado como uma despesa podendo, ser abatido no imposto de renda.

2 Não há imobilização de capital como acontece quando se adquire móveis de escritório.

3 O valor pago mensalmente com renda pelo aluguel dos móveis de escritório é mais baixo que os valores pagos na compra do mobiliário.


4 A manutenção dos móveis de escritório locados fica a cargo da empresa que loca o mobiliário, retirando mais uma despesa do seu negócio.


5 Com o aluguel de mobiliário de escritório, você consegue manter sempre o seu espaço dentro dos mais atuais padrões de design e usufruir do mais moderno mobiliário de escritório.

6 Caso tenha de realizar uma conferência, workshops, reuniões, exposições, palestras, cursos, visita de clientes no seu escritório, a locação de móveis permite-lhe adaptar o seu espaço à ocasião sem ter de adquirir o mobiliário para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário